sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Testados

Helloooo Amores.

Hoje começa uma nova série no blog,chamada Testados.A princípio teremos dica de decoração,moda,maquiagem e cuidados com o corpo (deixem sugestões nos comentários).

E a primeira dica,é a famosa tangle teezer,ai vocês vão dizer "ai Luiza eu não sou rica pra pagar R$70,00 em uma escova de cabelo";eu também não sou.Porém,essa escova tem uma reputação excelente,o que me deixou bastante curiosa sobre essa tecnologia de desembaraçar sem quebrar os fios e sem deixar o cabelo sem frizz mesmo com ele seco ou molhado.
Foi então que comecei a procurar por escovas similares e que prometem a mesma coisa. A que encontrei tem um custo super acessível de apenas R$11,90. 
Testei logo de manhã,quando ele estava seco,essa foto mostra como meu cabelo estava antes de usar a escova,meu cabelo estava bem,embaraçado.


<= ANTES.



E foi assim que ficou depois de usar a escova,

eu particularmente não acho que tirou todo o frizz do cabelo mas ele dá uma reduzida de 70%,e deixa o cabelo
muito macio.Gostei muito do resultado e pelo preço está maravilhoso.
DEPOIS =>





Deixem o que vocês acharam nos comentários.
Então é isso galera,espero que tenham gostado,um beijo e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Gostei muito da dica ja vou atrás pra testar no meu cabelo também ,você vai fazer muito sucesso cada dia crescendo mais beijos !💖

    ResponderExcluir