quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Make - Passo a Passo.

Hello meus amores...

Hoje é dia de tutorial de make, mas é aquela make rapidinha, tudo usando produtinhos da Mary Kay, que a Claudinha levou pra eu testar, então bora lá...




1- Como vocês já sabem, toda make que eu faço, eu coloco uma sombra marrom primeiro, pois eu acho que fica com mais efeito degradê, mas se você não quiser passar não precisa. Então o primeiro passo é esse, passar uma sombra marrom opaca em todo concavo.
2- Passe uma sombra que tenha um  certo brilho, sombras metálicas.
3- Faça um traço com delineador, como se fosse uma linha no final da sombra marrom.
4- Resultado final em uma luz diferente, e com máscara de cílios.

Lista de produtos:
* As sombras que eu usei, são sombras minerais que fazem parte do estojo da Mary Kay, e podem ser trocadas quando acabarem, pois vendem separadamente, na qual é super simples de colocar.
* Delineador em gel, que já vem com um pincel, que deixa tudo mais fácil.
* A máscara de cílios, faz toda diferença em qualquer make né, e o aplicador dessa máscara, da uma mega levantada, e alongada.








Bom, então é isso galera, espero que tenham gostado,
Um beijo e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Arrasou na make Lu...preciso levar você comigo nas sessões 😍😍👏👏🔝🔝💋💄

    ResponderExcluir