quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mais de 1.000 visualizações...

Hello meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje (dia 22/12), é um dia muito especial pra mim, pois o blog chegou, finalmente, a 1.000 visualizações. Acho que todos que acompanham o blog, já devem ter percebido, que sou apaixonada, por tudo que envolve o universo feminino, desde maquiagem até sapatos. Então, eu criei o blog, justamente por isso, pra poder compartilhar tudo aquilo que mais amo, com pessoas especiais, vocês.
Bem tudo começou há 4 anos atrás, quando esse negocio de youtube, era mais pra se ouvir musicas e assistir algumas vídeo aulas, foi então que em uma conversa com a minha melhor amiga, ela me disse "Amiga, olha esse vídeo" , e me mandou o link de um vídeo da Karol Pinheiro, que na época, trabalhava na Redação da Revista Capricho, e dentro do canal da Revista, tinha digamos que uma websérie, chamada Make com K, onde ela ensinava vários truques de make e tals, e a partir daquele vídeo, me apaixonei por maquiagem, e fui começando a me maquiar, mas ainda não era lá aquelas coisas. E cada dia eu tento me aperfeiçoar mais nesse mundo de maquiagem, que não é nada fácil né?! A cada coisa que eu consigo fazer, já quero compartilhar como eu fiz com alguém, e no blog eu consigo isso...
Então quero muito agradecer a todo mundo que acessa o blog, que separa um tempinho pra ler os posts que faço, que levam a sério e recriam as makes, que se inspiram nos looks, que gostam dos testados, vocês são a minha inspiração. Sempre que vou fazer uma make, já logo penso, "será que elas gostam de coisas assim...", quando monto um look, ou até mesmo quando eu testo alguma coisa...
E não posso deixar de agradecer a Deus, pois antes de começar o blog, orei muito para que isso, não fosse uma coisa a toa, que o blog ajudasse nem que fosse uma pessoa,que as dicas fossem realmente úteis e se ele permitir, quero fazer do blog meu trabalho.Oremos.
Então é isso, espero que vocês continuem acompanhando o blog, e recriando as makes, se inspirando nos looks, e me ajudando a crescer cada dia mais, por isso, se você gosta do blog, indique para suas amigas, para que elas também possam se inspirar e aprender algo aqui....
Obrigado mais uma vez, um beijo e fiquem com Deus.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário